Sepultamento está previsto para a manhã desta segunda-feira (11/11), às 10h
Aos 70 anos, completados dia 4 de setembro, morreu na madrugada deste domingo em Nanuque o empresário Antônio Carlos Santos Lima, o Toninho Lima, vítima de infarto. Seu corpo foi velado na Sala da Paz e o sepultamento está marcado para a manhã desta segunda-feira, 11 de novembro, às 10h.
Empresário do ramo da construção civil, Toninho era proprietário da construtora Pavicol, empresa que durante muitos anos prestou serviços para prefeituras de cidades do nordeste de MG e extremo sul da BA, entre elas Nanuque, Serra dos Aimorés e Mucuri.
Nascido em 4 de setembro de 1954, Toninho era filho casal Maria-Gercino Ferreira Lima, ex-vereador, ambos já falecidos, com origem no distrito de Vila Pereira, irmão da ex-vice-prefeita Alba Lima e de Venildo, Dalvadísio, Edna, Clarice e Albene, estas duas últimas já falecidas.
Informações dão conta de que na noite de sábado, durante uma festa, Toninho começou a se sentir mal e chegou a receber atendimento no Hospital Gecy Gomes, mas não resistiu.
POLÍTICA
Toninho tentou ingressar na vida pública em 2004, quando foi candidato a vice-prefeito de Serra dos Aimorés na chapa de Gica Saúde. O vencedor da eleição foi Célio Pinto. Em 2008, decidiu disputar a vaga de prefeito pelo PP, coligado com PSL, PCdoB, PV, DEM e PT. Ele obteve 1.836 votos, equivalente a 40% do total apurado, contra 2.676 votos (60%) de Celio Pinto (PTB), prefeito reeleito.
Fonte: objetivonexus.net
- P u b l i c i d a d e -
Sem comentários:
Enviar um comentário