Acidente ocorreu no Km 967, próximo ao povoado de 31 de Março; vítimas eram moradoras de Itabatã e seguiam para a Praia de Costa Dourada quando os veículos pegaram fogo após a batida.
Um grave acidente automobilístico envolvendo uma Caminhonete Chevrolet S-10 e um veículo Fiat Doblò, ocorrido no ‘meio da manhã’ deste sábado (27/12), no Km 967 da BR-101, resultou na morte de 11 pessoas. A colisão aconteceu nas proximidades do perímetro urbano do povoado de 31 de Março, no município baiano de Mucuri, a cerca de 900 metros da divisa com o Estado do Espírito Santo. O Fiat Doblò, ocupado por oito pessoas, todas moradoras do distrito de Itabatã, em Mucuri, seguia em direção à Praia de Costa Dourada, no litoral sul do território de Mucuri, quando a condutora, uma mulher grávida, segundo informações preliminares da PRF, tentou uma ultrapassagem indevida e colidiu frontalmente com a caminhonete.

Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo e explodiram, provocando a morte carbonizada da maioria das vítimas, inclusive três crianças. Além dos oito ocupantes do Fiat Doblò, três pessoas abordo da Caminhonete S-10 também morreram carbonizados no acidente – o motorista e os pais faziam o trajeto Linhares/Mucuri. O esposo da motorista grávida do Doblò, seguia à frente do comboio em uma motocicleta e presenciou parte do acidente, enquanto o pai dela vinha logo atrás, em outro carro, e conseguiu visualizar toda a cena. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar, e, após o rescaldo, os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.
O acidente automobilístico provocou uma longa fila de veículos nos dois sentidos da Rodovia BR-101, exigindo a atuação das equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Federal para organização do tráfego e apuração das circunstâncias da tragédia.
Fonte: teixeiranews.com.br
-Publicidade-

Sem comentários:
Enviar um comentário